2

Felipe Camarão já se apresenta como candidato no interior

Pré-candidato a vice indicado pelo PT participa de atos políticos ao lado do ex-governador Flávio Dino e fala no lugar de Carlos Brandão, internado há um mês para tratamento de um cisto nos rins e afastado do governo

 

Está até parecendo Brandão, mas na verdade é Felipe Camarão, apresentado pelo ex-prefeito Miltinho Aragão à população de São Mateus

O ex-secretário Educação Felipe Camarão (PT) tem se apresentado como candidato a governador nos encontros políticos capitaneados pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) no interior.

Embora se apresente como ‘representante da chapa” com Carlos Brandão ou como “companheiro de chapa de Brandão”, o ex-secretário é visto por lideranças como o substituto do governador-tampão na campanha.

Nas imagens, ele está cada vez mais parecido c om o próprio Brandão, como se fosse uma estratégia de marketing para manter o governador presente na campanha mesmo ainda internado.

O nome de Felipe Camarão vem sendo ventilado há semanas como provável substituto de Brandão na chapa.

Em sua presença no interior sem o titular só reforça esta especulação…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse aí não vai para lugar nenhum. A não ser voltar para seu antigo emprego, na união (salvo engano). O governador do Maranhão será Weverton Rocha, na pré-campanha vem dando um nó tático em Flávio Dino, Capeli e Jerry. A taça é certa.

  2. Competência,coragem e liderança tem de sobra. Mas ao futuro só pertence a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *