3

Josimar recebe Weverton pela primeira vez com as lideranças da BR

Deputado federal vai apresentar o senador como seu candidato a governador em evento no município de Zé Doca, num dos mais esperados encontros desta fase da pré-campanha

 

Weverton será recebido por Josimar na noite deste sábado, em sua primeira incursão pela região da BR-316, liderada pelo deputado

O senador Weverton Rocha (PDT) será recebido neste sábado, 18, em um grande evento de apresentação no município de Zé Doca.

O evento será comandado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), que mostrará ao senador, pela primeira vez, a força de sua liderança na região da BR-316 e no Alto Turi.

O apoio de Josimar amplia a força de Weverton naquela região.

São esperados prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças comunitárias do grupo do deputado.

Que se juntarão aos aliados do próprio Weverton.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Homem forte. Uma grande festa popular, pelo jeito Weverton consolidou a sua vitória. Um excelente articulador. TENHO CERTEZA QUE FLÁVIO DINO JA SE ARREPENDEU DA SUA ESCOLHA. ERA PRA TA BEM NA FOTO. W12 DEU UM NÓ TÁTICO EM FLAVIO DINO, MARCIO JERRY, nem vou falar Capelli, pq esse nunca ganhou nada na vida.

  2. O povo do Maranhão conhece muito bem esses dois aí. Seria muita desgraça para o nosso estado cair nas mãos de pessoas que tem processos nas costas. O nosso governador será Lahesio Bonfim.

  3. Os prefeitos vinculados a Josimar tiveram que levar todos os servidores comissionados, com suas famílias, para participar desse evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *