Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Weverton recebe apoio de Braide e fecha a maioria dos maiores colégios eleitorais…

Prefeito de São Luís vai estar na campanha do senador pedetista pelo Governo do Estado, ao lado de lideranças como o senador Roberto Rocha, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças políticas em todos os municípios maranhenses

 

Braide declarou apoio a Weverton em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, da TV Mirante, nesta quinta-feira, 23

A declaração de apoio do prefeito de São Luís Eduardo Braide (sem partido) ao senador Weverton Rocha (PDT) – anunciada agora há pouco na TV Mirante – garantiu ao senador pedetista força na maioria dos 10 colégios eleitorais maranhenses.

– O senador Weverton já demonstrou capacidade de unir em favor do Maranhão; também estivemos juntos nas eleições de 2020 e nada mais natural do que caminharmos juntos em 2022 – disse o prefeito.

Braide se junta a lideranças como o senador  Roberto Rocha (PTB), a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), aos deputados federais Josimar Maranhãozinho (PL), Júnior Lourenço (Avante) e Paulo Marinho Júnior (PL) na formação de uma frente ampla em nome do Maranhão.

Com o apoio do prefeito de São Luís, Weverton se consolida em cinco dos 10 maiores colégios eleitorais maranhenses: São Luís, Imperatriz, Timon, São José de Ribamar e Balsas.

Em Caxias, cujo prefeito Fábio Gentil (PRB) apoia o governador-tampão Carlos Brandão (PSB), Weverton mantém forte dianteira, com o apoio dos grupos Coutinho e Marinho.

Braide deve participar na noite desta quinta-feira, 23, de encontro político com Weverton, no Rio Poty Hotel…

Sair da versão mobile