1

Fiema e Fecomércio recebem com entusiasmo as propostas e plano de Simplício Araújo

Empresários receberam com entusiasmo as propostas do pré-candidato ao governo do estado, Simplício Araújo (Solidariedade), que destacou o papel da iniciativa privada para a geração de empregos durante encontro na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

Simplício que tem um amplo conhecimento sobre economia e desenvolvimento, tem como principal bandeira a geração postos de trabalho, frisou o trabalho que desenvolveu no âmbito das cadeias produtivas, na atração de investimentos e na defesa da geração de empregos, renda e em setores como do turismo, agronegócio, indústrias, entre outros.

“Simplício foi secretário de indústria e comércio, uma pessoa que entende muito bem sobre economia e desenvolvimento”, frisou Cláudio Azevedo, presidente do Centro das Indústrias do Maranhão.

 

Participaram do encontro diretos, presidente de sindicatos e empresários, que debateram juntos com Simplício uma das principais bandeiras levantadas pelo ex-secretário de Indústria e Comércio, que foi sobre o plano diretor de São Luís, que até o momento não avançou na câmara municipal.

O presidente da Fiema, Edison Baldez pontuou que Simplício sempre debateu sobre o desenvolvimento do estado. “Simplício, as portas desta casa estão abertas para que você venha aqui trazer propostas para o Maranhão”.

Outros pontos abordados foram questões sobre segurança, agronegócio, cadeias produtivas e desenvolvimento.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Simplício, sabemos do seu conhecimento sobre esses temas abordados.Todavia,quando o nobre esteve a frente da pasta da Indústria e Comércio do estado,nesses quase oito anos,pouco produziu de concreto,fazendo somente apresentações e defesa da sua bandeira sem apoio do governo meia boca Flávio Dino. Diga-se de passagem,acho que ele te prejudicou,como atrapalhou o desenvolvimento do estado em todos os setores. Cito somente um evento muito bom e querido da população de São Luís como dos empresários, a Expoema,que gerava dentro de uma cadeia produtiva dividendos a todas as camadas que o governo inesperadamente ,com seus incompetentes,acabaram e anunciaram um condomínio na área para servidor e NADA. É preciso a parceria constante entre governo e iniciativa privada,para que o estado se desenvolva e a economia cresça. Aqui no estado,só a iniciativa privada faz sua parte,pois o governo do Flávio Dino,um Nero Romano no ano 2022 ,se preocupou somente em aumentar os impostos e cobrar. E as estradas de escoamento das nossas produções como estão? e outras coisas mais…… O governo do estado é só balela e parece que a classe empresarial dorme de olho aberto. Só Deus na causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *