5

Alheio à imprensa e à população, Edivaldo também vai sendo esquecido por eles…

Pré-candidato a governador, ex-prefeito de São Luís não circula nos principais municípios, só vai obrigado a encontros no interior, não dá entrevistas a nenhum veículo de mídia e não participa de debates de campanha; o resultado é a estagnação nas pesquisas e a pouca confiança dos próprios aliados em seu projeto

 

Nas poucas vezes em que foi ao interior, Edivaldo Júnior reuniu-se apenas com militantes dos seus candidatos a deputado federal e estadual

Ensaio

Estranho, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PSD) é uma espécie de anticandidato nestas eleições.

Como postulante ao governo, ele não participa de nenhum evento eleitoral, não debate qualquer assunto político, econômico ou social e não dá nenhuma entrevista em lugar algum do Maranhão.

Até para participar dos eventos do partido no interior, Edivaldo é praticamente obrigado pelos correligionários a sair de casa.

O resultado é sua estagnação nas pesquisas e o distanciamento cada vez maior das chances de chegar a um eventual segundo turno.

Edivaldo já foi ultrapassado pelo candidato do PSC, Dr. Lahésio Bonfim, e vai ficando cada vez mais para trás no debate eleitoral.

Ao ignorar o eleitor e evitar qualquer contato com a imprensa, o ex-prefeito de São Luís também acabou esquecido nos levantamentos eleitorais.

E a tendência é que sua candidatura sirva apenas para garantir a eleição de bancadas na Câmara e na Assembleia.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ex-prefeito 171 que deixou o hospital da criança as mosca que ocasionou a morte de várias. Quando ainda era prefeito,na parte de baixo desse casa de saúde e na enfermaria,chovia de pragas e mosquito quando era preciso desligar o ar condicionado. Será que ele levaria seus filhos a esa casa de saúde? Um mentiroso!

  2. Caro colega D’eça, não zombe da inteligência alheia . Não existem mais ignorantes online como vc e WR acham que tem e por isso plantam matérias idiotas como essas. O edivaldo é candidato, vcs sabem muito bem disso , e o querem bem longe do 2⁰ turno , pois WR sabe que não teria chance alguma contra edivaldo. Marco , tu vai ficar mais uma vez fora do governo ….. acorda pra vida , WR não tem chance !!!!

  3. A IMAGEM DE EDIVALDO PEGA MAU AO LADO DE EDILAZIO, DEPUTADO QUE TEM NAUSEA DE POBRE.

  4. Rapaz, tão te pagamdocmuitovbem pra essa matéria né ! Edivaldo tem votação consolida-se em São Luís e em visitando todas as semanas as cidades do interior. Teu chef Werverton caprichou na verba para essa matéria né !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *