0

Fabio Macedo fecha parceria em Barra do Corda, em fim de semana pelo Maranhão

Durante o fim de semana de trabalho intenso pelo Maranhão, o deputado estadual Fábio Macedo (Podemos) participou de eventos políticos importantes em várias cidades do Maranhão. Em Barra do Corda, neste domingo (05), estabeleceu parceria com Adriano Abrantes que abriu mão de sua pré-candidatura para somar com o projeto político do parlamentar.

Adriano, chega a pré-campanha de Fábio acompanhado de todo seu grupo político, que é formado pelos vereadores Rivelino do Alim
, Branca, Rafael Vili, Fátima Arruda, além do ex-vereadores Jaile e Alexandre Costa de Tuntum, o presidente da subseção da OAB-MA, Prelian e a suplente de vereador, Graça do Ivan.

“Chegamos em Barra do Corda fechando esse acordo importante com o Dr. Adriano Abrantes, que é um grande liderança desta região e teve a grandeza de abrir mão de sua pré-candidatura, em favor da nossa pré-campanha. Meu amigo, você e todos os barra-cordenses tem o meu compromisso de trabalhar e lutar para trazer desenvolvimento e condições melhores de vida para a população”, afirmou Fábio Macedo.

Agendas pelo Maranhão

Ainda como parte das agendas de trabalho, Macedo ainda esteve em Caxias, Cantanhede, Viana, Santa Luzia do Paruá, Barra do Corda, Araguanã e Bom Jardim, onde fortaleceu as ações de pré-campanha, estreitando laços com as lideranças locais e também estabeleceu diálogos com a população, afim de entender melhor os anseios e necessidades de cada região.

“Nossa pré-candidatura tomou grandes proporções e já chegou a mais de 100 municípios no Maranhão. Neste fim de semana tivemos agendas intensas, conhecendo cada detalhe e a realidade das cidades que temos parcerias. Nosso objetivo é representar os maranhenses com conhecimento e assim proporcionar mais melhorias e benefícios para as cidades”, disse Fábio.

Na quinta-feira(30) à noite, Macedo participou em Caxias, do evento oficial de lançamento da pré-candidatura de Adelmo Soares, que vai tentar a reeleição a deputado estadual. Na cidade, os parlamentares fazem uma dobradinha política. Em Cantanhede, na sexta-feira (01), participou de um café da manhã com a população do município, ao lado dos vereadores Iterval Tavares, Meire do Godor e Edimilsom Peroba. Durante a tarde, recepcionou o governador Carlos Brandão, de volta ao comando do estado, após se recuperar de uma cirurgia em São Paulo.

No sábado(02), em São Luís, o parlamentar do Podemos acompanhou a vereadora Fátima Araújo e o pré-candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira, na implantação de camada asfáltica no Residencial Santos Dumont. A tarde dialogou com a população de Viana, junto com as lideranças da cidade.

Na manhã de domingo(03), acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Hemetério Weba, o deputado Fábio participou de um café da manhã em Santa Luzia do Paruá com as lideranças políticas da cidade. Estiveram presentes os vereadores Andyara, Newtinho e Bete, o ex-prefeito, Narcisio Neves, os ex-vereadores Marquinhos e Pontinha e os ex-secretários do município, Rosilene Cabral e Jota Santos.

Em Araguanã, Fabio esteve novamente ao lado de Hemetério Weba e Márcio Weba, reunido com a população, em um grande diálogo sobre as demandas do município. O evento tambem contou com a presença da prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba. À noite em Bom Jardim, finalizou as agendas do dia, com o lançamento oficial de sua pré-candidatura, apoiada pelo líder na cidade, Dr. Mirlley.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *