3

Brandão admite que mentiu à população e confessa que não baixou ICMS dos combustíveis…

Governador-tampão tenta, desde sábado – através dos setores a imprensa pagos pelo Palácio dos Leões – plantar informação falsa sobre queda no preço dos combustíveis, mas foi desmascarado pelos números e teve que reconhecer que sua decisão não terá efeito algum

 

Brandão admitiu mentira sobre ICMS, mas usa a mídia paga para reforçar a fake news desde sábado

Depois de três dias tentando sustentar a fake news da redução do ICMS que ele plantou desde sábado, 2, o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) finalmente confessou que mentiu à população e que não houve redução alguma na alíquota do imposto sobre o combustível.

Pelo contrário, o governo-tampão tenta é evitar essa redução com uma ação no Supremo Tribunal Federal.

Em entrevista ao jornalista Vinícius Praseres na noite desta segunda-feria,4, Brandão, finalmente, confessou que não reduziu ICMS algum; e que, portanto, o preço dos combustíveis não baixará, se depender do governo maranhense.

– Olha, os estamos debatendo isso [redução do imposto dos combustíveis] para apresentar um projeto à Assembleia Legislativa; mas por enquanto ainda estamos em debate admitiu o governador – tampão, em vídeo divulgado nas redes sociais do jornalista Vinícius Praseres.

Desde sábado, Brandão usa suas redes sociais para passar a informação falsa segundo a qual reduziu o ICMS; para enganar a população Brandão usa também a mídia paga pelo Palácio dos Leões.

Governador foi pego na mentira pela própria realidade, diante da ausência de redução na alíquota do ICMS

Mas ele foi traído pela própria realidade.

Como não houve redução do ICMS, a suposta mexida no imposto não teve efeito prático algum sobre o preço dos combustíveis no Maranhão.

Trata-se de uma sequência de mentiras do governador-tampão.

Primeiro, Brandão disse que poderia não chamar os 500 policiais militares que havia prometido por que a redução do ICMS causaria grande impacto na arrecadação; agora, ele mesmo diz que o corte no ICMS pode comprometer a folha de pagamento do estado.

É um governador perdido, portanto…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O individúo passa por uma cirurgia que poderia ter sido fatal, mas quando se recupera, a primeira coisa que faz é mentir. Quando estava internado, com certeza, deve ter pedido a Deus que poupasse a sua vida. Suspirou, implanta a maldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *