Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Weverton se licencia e Robert Bringel assume hoje vaga no Senado…

Ex-prefeito de Santa Inês vai ocupar a cadeira pelo período de quatro meses; e terá fundamental importância na articulação de apoios á campanha do pedetista na região do Pindaré, onde é um dos principais líderes políticos

 

Robert Bringel vai ocupar a cadeira de Weverton Rocha no Senado Federal; e deve assumi-la de vez com a vitória do pedetista em outubro

O ex-prefeito de Santa Inês, Robert Bringel (União Brasil), vai assumir nesta quarta-feira, 6, a cadeira do pedetista Weverton Rocha no Senado Federal.

Rocha vai se licenciar para se dedicar à campanha pelo Governo do Estado; e Bringel tem papel fundamental na articulação política na região do Pindaré, onde é um dos principais líderes políticos.

Além do reforço à campanha de Weverton em Santa Inês e região, Robert Bringel garante também o fortalecimento do União Brasil no Congresso Nacional; a legenda passa a contar com mais um senador até o final das eleições.

O ex-prefeito de Santa Inês assumirá vaga no Senado em caso de vitória de Weverton, que lidera as pesquisas.

A posse de Bringel está marcada para a tarde desta quarta-feira, com discurso do próprio Weverton Rocha sobre as eleições do Maranhão.

A posse e o discurso serão transmitidos pelas redes sociais do pedetista…

Sair da versão mobile