0

Zé Inácio realiza agendas na região tocantina

Da assessoria

O deputado estadual z é Inácio cumpriu extensa agenda na região tocantina neste fim de semana, passando pelos municípios de João Lisboa, Senador Lá Rocque, Sítio novo, Açailândia, Imperatriz e Itinga.

Em João Lisboa o deputado acompanhou o prefeito Vilson Soares, o Secretário de Educação Davison Sormanni e o Secretário Adjunto de Educação Keilyano Hércules em uma visita a algumas das escolas do município que receberão melhorias através de Emenda Parlamentar de sua autoria.

Já na cidade de Senador La Rocque, Zé Inácio com o prefeito Bartolomeu Gomes, vereadores e lideranças políticas do município vistoriaram o início da recuperação da estrada que liga Cumarú a Açaizal Grande. A obra é fruto de emenda do parlamentar que levará mais mobilidade e cidadania aos moradores da comunidade através da reconstrução de 12 km da estrada.

Em visita ao município de Cidelândia Zé Inácio esteve no assentamento Itaiguara, a 30 km de distância da sede do município, acompanhado de Agnaldo Guedes, presidente do diretório municipal do PT e demais lideranças do assentamento. Na oportunidade o deputado fez uma visita a praça 2 de Junho, inaugurada em 8 de abril.

A obra é fruto de uma emenda do parlamentar. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *