5

Aluisio Mendes reafirma apoio do PSC a Roberto Rocha e “convida” Lahésio a deixar o partido…

Um dia depois de o candidato a governador da legenda voltar a hostilizar a candidatura do senador petebista e declarar apoio ao Pastor Bel, deputado federal que preside a legenda diz que tem a melhor escolha para o Maranhão, o que põe em risco o futuro da própria candidatura do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes

 

Em café da manhã com com Roberto Rocha e Edilázio Júnior, Aluisio Mendes deu duas opções a Lahésio Bonfim: apoiar a reeleição do senador do PTB ou deixar o PSC

O presidente regi9onal do PSC, deputado federal Aluisio mendes, reafirmou nesta quarta-feira, 13, apoio integral do partido à reeleição do senador  Roberto Rocha (PTB).

A declaração de Aluisio, que se reuniu em Brasília com Rocha em um café da manhã do qual participou também o deputado federal Edilázio Júnior, presidente do PSD, se deu menos de 24 horas depois de o candidato do seu partido, Dr. Lahésio Bonfim, voltar a hostilizar e desdenhar da candidatura do senador petebista.

– Como presidente do PSC Estadual, não só em nome da minha pessoa, mas de todos os filiados do PSC, reafirmo apoio integral a pré-candidatura à reeleição do nosso Senador Roberto Rocha, que é sem dúvida nenhuma a melhor opção para o nosso Maranhão – afirmou Aluisio, em post nas suas redes socais.

O curioso é que a reação de Lahésio contra Roberto Rocha se deu menos de uma semana depois de o próprio Aluísio tentar articular um reforço à sua candidatura, defendendo a renúncia de Edivaldo Júnior, candidato do partido de Edilázio.

Não apenas a reafirmação do apoio a Roberto Rocha, mas também a declaração seguinte de Aluisio põem em risco a candidatura do próprio Lahésio Bonfim no PSC.

– Aqueles filiados do PSC que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurar outro partido – declarou, num recado direto a Lahésio Bonfim.

Com a postura beligerante e quase sempre atrelada aos interesses do Palácio dos Leões, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes põe em risco a própria candidatura, já que não tem mais prazo legal para trocar de partido. 

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pior é que ou você elege o comunista Flávio Dino ou você vota nesse inconfiavel Roberto Rocha. Estamos no mato sem cachorro.

  2. Alguém que conhece Roberto Rocha confia nele?
    Esse sujeito não é de confiança, nem de longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *