2

Weverton avança na relação com evangélicos…

Segmento abandonado pelo ex-governador Flávio Dino – após usá-lo nas eleições de 2014 e 2018 – se movimenta neste processo eleitoral em articulação com candidatos não-alinhados ao comunismo maranhense; senador conta com o deputado federal Josimar Maranhãozinho e com a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge

 

Ao lado de Josimar, Weverton participou das comemorações pelo Dia do Evangélico, no município de Maranhãozinho

 

O senador Weverton Rocha (PDT) tem dado importante avanço na relação com o segmento evangélico.

Para isso, conta com a articulação de duas importantes lideranças de sua coligação; o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB).

Os evangélicos estiveram juntos com o ex-governador Flávio Dino (PSB) nas eleições de 2014 e de 2018, mas sentem-se usados pelo comunista e hoje buscam nomes não-alinhados ao projeto de poder encabeçado pelo Palácio dos Leões.

Acompanhado de Josimar, Weverton esta semana na cidade de Maranhãozinho, em importante evento de lideranças evangélicas nas comemorações pelo Dia do Evangélico.

Maura Jorge é uma das principais interlocutoras de Weverton Rocha entre os evangélicos; estará hoje em Imperatriz e amanhã em Vitória do Mearim

A prefeita Maura Jorge, por outro lado, participa nesta quarta-feira, 13, em Imperatriz, da reunião do Serviço de Evangelização Tocantins-Araguaia (Seta), ligado à Assembleia de Deus; nesta quinta, a prefeita de Lago da Pedra estará em Vitória do Mearim, em evento com mulheres da Assembleia de Deus.

Com seus aliados, Weverton avança bem no segmento evangélico, apesar da ligação pessoal com o segmento dos também pré-candidatos Edivaldo Júnior (PSD) e Dr. Lahésio Bonfim (PSC).

Os evangélicos representam 10% do eleitorado maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Realmente a folha de pagamento do estado está a cada dia mais inchada de tantos cabos eleitorais de Flávio Dino. Precisamos com urgência fazer uma limpeza desses cargos comissionados.

  2. Os servidores públicos de carreira ,estão determinados a votar no Weverton para comandar o Palácio dos Leões e colocar toda a cambada comunista ,petista e agregados para fora do estado. O servidor de carreira está esperando do Weverton uma palavra de esperança para que,quando cegue ao pálacio olhe com rapidez o PGCE para que muitos possam melhorar de vida e outros se aposentarem. Atualmente as secretarias viraram cabide de emprego para o PT e dos vereadores do Coletivo Nós,com salarios altissimos e os servidores de carreira,ficam esquecidos sem perspectiva de futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *