3

Flávio Dino acusa o golpe dos pacotões eleitorais de Bolsonaro

Ex-governador sentiu que presidente pode avançar bem nas pesquisas com as medidas eleitoreiras que conseguiu aprovar no Congresso, o que pode beneficiar, também, o senador Roberto Rocha, seu principal adversário nas eleições de outubro

O ex-governador Flávio Dino (PSB) demonstrou pela primeira vez preocupação com o avanço do presidente Jair Bolsonaro (PL), após aprovação dos pacotões eleitoreiros do Governo Federal.

Em suas redes sociais Dino demonstrou insegurança com a possibilidade de o presidente vencer as eleições.

Os mesmos que preveem a “recuperação de Bolsonaro” desde 2019, sem que isso ocorra, estão prevendo-a novamente agora, por conta de benefícios limitados e temporários. Não vejo assim – comentou Dino.

A fala do comunista encerra uma insegurança: ele sabe que os pacotões bolsonaristas vão alavancar a candidatura do presidente; e sabe que isso pode significar a vitória ou derrota nas eleições de outubro.

Pior ainda: a movimentação bolsonarista tem o condão de beneficiar diretamente o senador Roberto Rocha (PSB), principal adversário do comunista.

E perder a eleição para o Senado é tudo que o comunista nem concebe.

Afinal, será a coroação do seu fracasso…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tu vai vê comunista que afundou o nosso estado como Deus levantou esse homem Jair Bolsonaro para livrar o Brasil das garras dos ladrões. Vamos eliminar para sempre as pretensões combinadas no Foro de São Paulo. Deus é maior.

  2. Se ele perder a eleição (tudo o que esperamos), restará voltar para a UFMA e fazer de conta que dá aula. Se é que aparecerá por lá, vivia faltando aula.
    Péssimo gestor, pior ainda professor. Só muita lábia de faccionado mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *