3

Fábio Câmara critica silêncio de Duarte Júnior sobre ferry boats: “bora resolver, Duarte?”, ironiza o vereador

Vereador diz que deputado acostumado a subir até em telhado e dar uma de super-herói nas ruas de São Luís nunca se manifestou sobre o problema criado pelos eu próprio governo comunista, que interviu equivocadamente no serviço para levá-lo à falência

 

Fábio critica duramente silêncio de Duarte Júnior em discurso na Câmara Municipal

Em, discurso na Câmara Municipal nesta segunda-feira, 18, o vereador Fábio Câmara (PDT) voltou a criticar o deputado Duarte Júnior  (PSB) – controlador do Procon-MA – pelo silêncio diante do caos registrado no serviço de ferry boat desde a intervenção promovida no governo comunista de Flávio Dino (PSB).

– Ele vai pro telhado buscar o gato, ele sobe, ele dá uma de super-herói, mas nunca deu uma fala “bora resolver” o problema do ferry boat – provocou Câmara, usando um dos bordões do próprio Duarte Júnior.

Para Fábio Câmara, Duarte Júnior também é responsável pelo desastre do ferry boat por que o caos foi criado no governo comandado pelo comunista Flávio Dino (PSB), do qual ele participou e foi defensor na Assembleia Legislativa.

– Bora resolver, Duarte Júnior, o prob lema que você criou; vamos resolver o problema do seu governo. Deixa de querer fazer graça. Nós precisamos dar uma satisfação para o povo de São Luís – afirmou o parlamentar pedetista.

O caos no ferry boat foi criado por Flávio Dino e mantido por Brandão, ambos apoiados por Duarte Júnior, que controla exatamente o órgão de defesa do consumidor

Duarte é o principal controlador do Procon-MA, dirigido pela sua mulher, Karen Barros; mas mantém silêncio sobre o ferry boat.

Mesmo diante das ações da Promotoria do Consumidor, que sempre agiu em dobradinha com a entidade que sua esposa comanda.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. PROCON É A CASA DE DUARTE JÚNIOR, SÓ SERVE PARA OS INTERESSES ELEITORAIS DELE.

  2. Esse ai só fala merda! Por isso que vive estagnado. É Pedro Celestino da vida. Todo tempo vai pro lado errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *