5

Filho de Márcio Jerry em festiva intimidade com Eduardo DP…

Relação do “chefe de organização criminosa” que fraudou contratos em todo o país com o ex-secretário de Cidades do governo Flávio Dino dava direito a farras homéricas em boites, bares e casas noturnas de São Luís e de outros estados, garantidas por contratos milionários nas gestões comunistas, que se avolumaram ainda mais no governo-tampão de Carlos Brandão

 

Na imagem o “chefe criminoso” Eduardo DP aparece em mesa farta de bebida com o filho do comunista Márcio Jerry, controlador da secretaria de Cidades

A foto acima é de uma casa noturna de São Luís; nela, aparecem em foco Eduardo DP, “chefe da organização criminosa” desbaratada nesta quarta-feira, 20 pela Polícia Federal, e Caetano Barroso, ninguém menos que o filho do ex-secretário de Cidades, Márcio Jerry Saraiva Barroso(PCdoB).

Na imagem é possível ver o tamanho da farra, garantida ao “Imperador” por contratos milionários na Secretaria de Cidades e na Secretaria de Infraestrutura do governo comunista de Flávio Dino (PSB).

Poderoso entre os comunistas, Eduardo DP passeava com o rebento de Márcio Jerry para vários locais, inclusive de aeronaves, as mesmas usadas também pelo próprio Márcio Jerry e pelo então governador Flávio Dino.

Caetano é um menino de classe média do interior que ganhou status de novo rico entre os playboys maranhenses durante o governo comunista.

As farras com o “chefe da organização criminosa” não ocorriam apenas em São Luís; era comum os dois chegarem juntos, de avião, em festas de Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro.

No cardápio da esbornia quase sempre champanhe, uísques e até charutos cubanos, que iam aumentando de padrão à medida que os contratos de DP iam se avolumando no governo de Flávio Dino.

E assim caminhou o Maranhão sob o signo do comunismo…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Que flagra. Intimidade oportuna, olha só que mesa recheada. Viva o Maranhão, viva o bom whisky sabe lá quantos anos. Essa fará vai acabar!!!!

  2. Flávio Dino e Márcio Jerry entraram na política pela janela, através de Zé Reinaldo. Não passam de dois vigaristas e querem ser comunistas. As barrigas dos dois são dois potes de dinheiro furtados do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *