3

Flávio Dino quer agora estar junto e misturado com a família Sarney…

Ex-governador que passou oito anos culpando a também ex-governadora Roseana Sarney pela pobreza do Maranhão agora pretende estar ao lado dela na campanha, dividindo exatamente o mesmo legado de miséria passado de um reinado para outro

Roseana já aceitou estar com o sucessor-tampão de Flávio Dino; agora precisa ser convencida a abraçar o próprio Dino

O MDB ainda tenta dobrar a última resistência da ex-governadora Roseana Sarney para estar mesmo junto com o ex-governador Flávio Dino (PSB) na disputa pelo Senado – além do apoio ao tampão Carlos Brandão (PSB) para o governo.

Após passar oito anos culpando Roseana pela pobreza do Maranhão – e após a própria Roseana mostrar em suas redes sociais que foi ele, Dino, quem aumentou o número de pobres no estado – o comunista não se incomoda de dividir o mesmo legado de miséria que vem passando de reinado a reinado ao longo dos últimos 100 anos.

Flávio Dino sonha com a família Sarney, todos juntos e misturados.

A propósito dos reinados, no mesmo dia em que MDB tenta convencer Roseana a seguir com Dino – mesmo a contragosto dela – o PV do deputado Adriano Sarney anuncia que vai exigir do comunista a primeira suplência de senador.

Exatamente como o blog Marco Aurélio D’Eça antecipou ainda no dia 15 de outubro do ano passado, no post “Flávio Dino oferece suplência do Senado aos Sarney…”.

Dias depois, lá estava Adriano abraçado a Carlos Brandão em evento de pré-campanha.

E tudo fica como antes no quartel de Abrantes…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Oq que dizer da recente pesquisa do IBGE informando que o Maranhao não é o mais pobre do brasil?
    Inclusive nem está entre os 10 mais pobres?

  2. Esse tipo de União ñ dacerro povo não aceita, exemplo da cidade de chapadinha ex prefeito Isaias se juntou c Magno Bacelar e dói suicídio político. Roseana e Dino é tiro no pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *