1

Neto Evangelista mostra força política em São Luís

No último fim de semana, o pré-candidato à reeleição, deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) mostrou sua força em encontro que reuniu centenas de lideranças de São Luís. O evento que contou a presença de autoridades políticas, aconteceu na sede do Basa Clube, na capital maranhense.

“É uma satisfação ver que todo meu trabalho tem o reconhecimento tanto da população quanto da classe política. Graças a Deus desde que entrei na vida pública minha prioridade sempre foi o bem-estar e a dignidade das pessoas. Estou muito feliz com o apoio de todos e isso só me mostra que continuo no caminho certo, no caminho da verdade“, disse Neto.

Deputado estadual de terceiro mandato, Neto que também disputou a eleição para prefeito de São Luís em 2020 obtendo mais 83 mil votos, tem uma extensa lista de serviços prestados aos maranhenses que foi destacada e elogiada por todos que compareceram ao evento.

Carlivan Braga, secretário municipal das Pesssoas com Deficiência, falou da sua gratidão por todos os feitos de Neto pelo movimento social de pessoas com deficiência e pelas pessoas com deficiência, em especial às pessoas com autismo e as suas mães atípicas.

“Temos o PL Antifogos, a lei que garante o laudo permanente a pessoas com TEA, o PL que garante o laudo permanente a pessoa com deficiência que foi vetado pelo governo, mas que nós vamos lutar para que seja promulgado na Assembleia, entre várias outras ações que ele sempre se faz presente. Homem como Neto com certeza faz a diferença na vida das pessoas e para o Maranhão e com certeza ele será um dos deputados mais votados do estado”.

O secretário municipal de Desporto e Lazer de São Luís, Ricardo Diniz e o ex-vereador Josué Furtado falaram da honra de ter Neto como amigo e de fazer parte de um grupo que tem como prioridade as pessoas.

“Neto tem vários projetos que se tornaram leis e que impactam diretamente a vida das pessoas. Combate à violência contra as mulheres, garantia de direitos aos autistas, segurança à crianças, adolescentes e idosos são alguma delas. Além disso, Neto também realiza várias outras ações de combate à fome e incentivo ao esporte.”.

O deputado estadual Hélio Soares, pré-candidato a vice-governador, também deu seu testemunho sobre o trabalho de Neto. “Acompanho Neto desde seu primeiro mandato e sou testemunha da sua luta por políticas públicas efetivas para as pessoas”, declarou.

Já o deputado federal Juscelino Filho lembrou da caminhada que todos que estavam ali fizeram com o sonho de ver Neto prefeito de São Luís e que esse sonho foi apenas adiado. Ele também destacou o trabalho e o comprometimento de Neto com o estado do Maranhão e disse que “a sua trajetória política de dedicação às pessoas o fará um dos deputados estaduais mais votado do Maranhão”.

O pré-candidato ao governo do estado, senador Weverton fez questão de pontuar a lealdade e a amizade de Neto, além da qualidade do seu mandato, que segundo ele, lhe dá a condição política de voltar para Assembleia Legislativa como um dos deputados mais votados do Maranhão.

“E, se Deus quiser, com um amigo governador que você terá ao seu lado para ajudar a atender a sua cidade e o seu estado”, concluiu.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Somente meia duzia de pelados do São Francisco,que serão enganados novamente. Dentro do gabinete ,existe parente que são os reis da mentira e muita gente não acredita mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *