0

Bombeiros comemoram 30 anos de emancipação…

Com um culto em ação de graças na Igreja do Evangelho Quadrangular, corporação comemorou o desmembramento da Polícia Militar, relação que existia até 1992

 

Oficiais dos Bombeiros e de ouras forças postados com o governador em homenagem aos 30 anos de emancipação da corporação

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão comemorou na última terça-feira, 26, os 30 anos de desmembramento da corporação em relação à Polícia Militar.

Os bombeiros foram vinculados à Polícia Militar até 17 de julho de 1992, situação que deixou de existir a partir de então.

– A palavra de Deus que sintetiza o momento é: Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor! – destacou o coronel Célio Roberto Araújo, comandante da Corporação.

A comemoração se deu com o um culto em ação de graças na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Além do culto, a Corporação também comemorou a data com uma solenidade com a presença do governador Carlos Brandão (PSB).

– Contamos um pouco da nossa história, que emocionou os nossos convidados, sobretudo com a entrega de homenagens aos bombeiros da Reserva, alguns que incluíram em 1966, mas ainda estão presentes em nossas memórias e em nossos corações – ressaltou Célio Roberto.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *