0

Fabio Macedo acompanha obras de asfaltamento em bairros de São Luís

Na manhã desta terça-feira, 26, o deputado estadual Fábio Macedo, acompanhado do Governador Carlos Brandão, os vereadores Fátima Araújo e Chico Carvalho e o secretário estadual de esportes, Naldir Vale, estiveram nos bairros Santos Dumont, Aurora e João de Deus e também na Vila Itamar, na capital maranhense, para acompanhar os obras de pavimentação asfáltica nas localidades.

Ao todo serão mais de 06 km de asfalto, em mais de 22 ruas nos bairros, beneficiando milhares de famílias. O deputado Fábio Macedo através de indicação solicitou o asfaltamento das ruas a pedido da vereadora Fátima Araújo e o vereador Chico Carvalho.

“Com muita alegria, trazemos para as ruas dos bairros Santos Dumont, Aurora e João de Deus e Vila Itamar o tão sonhado asfalto, proporcionando a população mais dignidade e infraestrutura nas ruas. Agradeço ao nosso governador Brandão por sempre atender as nossas demandas, que partem dos anseios das famílias aqui da região. Aos meus líderes,  vereadores Fátima e Chico Carvalho, vamos trabalhar mais ainda para para trazer benefícios ao nosso povo”, disse o parlamentar.

Ainda na companhia do governador Carlos Brandão, Fábio Macedo vistoriou a reforma do Ginásio Castelinho, que tem previsão de conclusão até o final do ano.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *