7

Weverton terá maior convenção da história maranhense…

Estádio Nhozinho Santos será palco de evento apoteótico para lançar o senado pedetista ao Governo do Estado, com a presença de caravanas de todos os municípios, lideradas por prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças políticos

 

Aspectos do palco que será usado na convenção de Weverton, com estrutura igual a dos grandes eventos mundiais

Não há na história política do maranhão uma convenção nos moldes da que a coligação “Juntos pelo Trabalho” fará nesta sexta-feira, 29, para oficializar a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.

A estrutura que está sendo montada no estádio Nhozinho Santos é digna das grandes campanhas americanas, com palco, passarela e espaço para discursos.

O gramado do Nhozinho Santos ganhou proteção especial para receber as milhares de pessoas esperadas na convenção pedetista

Espera-se algo em torno de 30 mil pessoas em São Luís, vindas de todas as partes do estado; caravanas inteiras já chegaram, estão na estrada ou estão sendo formadas para participar da convenção, que reunirá, além do PDT, também PL, União Brasil, PRB, PROS, Avante e Rede Sustentabilidade.

O palco terá estrutura digna dos grandes eventos mundiais, com plataforma de discursos, passarela e espaço de autoridades

Para garantir a correta realização do evento, os coordenadores da campanha de Weverton conversaram diretamente com moradores das comunidades adjacentes, que ajudarão na orientação de chegada e saída de convidados; também foi pensada toda a dinâmica de transporte e acesso de veículos.

A convenção da coligação “Juntos pelo Trabalho” começa às 16h desta sexta-feira, 29…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. D’Eça, na sua opinião, por que o
    Deputado Pastor Gildenemy esconde da igreja o apoio dele ao Weverton? Na rede social de Gildenemy nunca teve nada de Weverton. Nas igrejas, não manifesta uma fala em favor de Weverton. Se perguntar para qualquer membro da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS no Maranhão, nunca houve um posicionamento do pastor em favor do pedetista. Por que?

  2. De onde será que vem tanto dinheiro, hein? É o que todo mundo pergunta quando vê essa campanha milionária.

  3. Não seria muito dinheiro gasto, apenas para uma convenção?!?1

  4. MEIO MILHÃO só para as placas do chão. Eita que o recurso do orçamento secreto, CODEVASF tá rendendo. kkkk

  5. Rapaz todo mundo sabe que esse negocio de maior convençao nao ganha eleição. O que importa é voto na urna. É igual essas pesquisas eleitorais que existem por ai, ninguem acredita. Ate pq nessas convenções, 90% das pessoas so vai se receberem dinheiro, combustivel etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *