Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Principal eleitor de São Luís, Eduardo Braide aponta Weverton como “o melhor para a capital”

Com mais de 70% de aprovação popular ao seu mandato, prefeito terá mais influência no processo eleitoral que os ex-governadores Flávio Dino e Roseana Sarney e que o ex-presidente Lula; e optou pelo senador do PDT por reconhecer que ele “tem feito muito por São Luís” 

 

Eduardo Braide é o principal eleitor de São Luís e terá influência direta na votação do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado

O prefeito de São Luís Eduardo Braide (Sem partido) foi uma das mais entusiasmadas lideranças políticas a discursar na histórica convenção que oficializou a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.

– O Weverton, como senador, tem feito muito por São Luís e outros municípios. E como governador, tenho certeza absoluta que fará muito mais – declarou Braide, para mais de 50 mil pessoas que acompanharam a convenção, dentro e fora do estádio Nhozinho Santos.

Com índices de aprovação acima dos 70%, o prefeito de São Luís é hoje o principal eleitor na capital maranhense, com maior influência no eleitorado que os ex-governadores Flávio Dino (PSB) e Roseana Sarney (MDB) e mais que o ex-presidente Lula (PT).

Braide polariza a atenção dos eleitores com o ex-prefeito Edivaldo Júnior (PSD)(, também candidato ao Governo do Estado.

É do alto desta força popular que Braide buscará o apoio do eleitorado a Weverton e ao grupo político que apoia o senador.

– Ele tem o Hélio [Soares, deputado estadual do PL] como companheiro de chapa. Temos o senador Roberto Rocha (PTB), que também muito tem ajudado o Maranhão. Portanto, esse é o time da vitória. Temos que andar sempre juntos, sempre fortalecendo este projeto que é o melhor para São Luís e o Maranhão – ressaltou Braide.

Sem apoio algum do Governo do Estrado nestes dois primeiros anos do seu mandato, Eduardo Braide recebeu emendas de Weverton e de Roberto Rocha que ajudaram a tocar sua gestão. E sabe que a vitória do pedetista significa a possibilidade de parceria entre o governo e a Prefeitura de São Luís.

E é com este propósito que ele pretende convencer o eleitorado da capital maranhense…

Sair da versão mobile