4

Flávio Dino usa Lula para tentar quebrar recorde de votação ao Senado

Obcecado por superar a histórica marca de quase 2 milhões de votos obtida pelo senador Weverton Rocha, em 2018, comunista maranhense pede e o ex-presidente revela em vídeo ser necessário que se consiga “eleger com muito voto o nosso querido companheiro”

 

Flávio Dino, Brandão e Flávio Dino observando a fala de Lula em telão: “imprescindível eleger Flávio Dino com muitos votos”, disse o ex-presidente

O blog Marco  Aurélio D’Eça já mostrou por diversas vezes a principal obsessão do ex-governador comunista Flávio Dino (PSB) nas eleições de outubro: superar a marca histórica de quase 2 milhões de votos obtida pelo senador Weverton Rocha nas eleições de 2018.

Dino trabalha com isso na cabeça há quatro anos, quando se viu, mesmo na reeleição, alcançando menos votos que o pedetista.

A obsessão ficou ainda mais explícita em abril, quando o blog mostrou os movimentos de Dino com este objetivo, no post “Flávio Dino vive uma obsessão: ter mais votos que os 2 milhões de Weverton em 2018”.

Para superar o recorde de Weverton, Dino usa toda a força de sua estrutura de poder; e vai além, apelando até mesmo para o ex-presidente Lula (PT).

A declaração de Lula na convenção que homologou a chapa Carlos Brandão/Flávio Dino mostra o quanto o comunista está obcecado pelos mais de 2 milhões de votos.

– Eu queria pedir para vocês, olha, é imprescindível e muito importante que a gente consiga eleger com muito voto o nosso querido companheiro Flávio Dino – diz Lula.

O que seria muito voto para Flávio Dino?!?

A ele só interessa superar os 2 milhões de votos que Weverton quase alcançou em 2018.

Qualquer coisa abaixo disso é vergonha para o comunista maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Este é o mesmo Lula que Flávio Dino caiu de FDP em 2014 quando Lula gravou video para Lobão Filho. O senador Weverton Rocha agora sofreu na pela a canalhice de Lula o mesmo Lula que Weverton usou nas propagandas de ônibus. O ladrão de 9 deles não presta e quem estar com ele hoje é pior do que ele. Entendeu governador?.

  2. Lula bate recorde, mais é de roubalheira. Rapaz esse blogueiro não tem nem vergonha na cara. Ficar elogiando esse Ladrão Filho da Puta.

  3. Minha avó dizia:
    Quem faz de cachorro gente, fica com o rabo na mão. Aprende essa Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *