6

Simplício reafirma apoio a Flávio Dino ao Senado….

Candidato a governador explicou que, embora seu partido, o Solidariedade, tenha candidato próprio, ele continuará apoiando o ex-governador comunista; “política não é lugar para ingratidão”, diz

 

Flávio Dino com Simplício após repercussão de fala sobre candidatura ao Senado; tudo como dantes…

O candidato do Solidariedade ao governo, Simplício Araújo, reafirmou nesta terça-feira, 2, apoio à candidatura do ex-governador comunista Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.

– A política não é lugar para ingratidão ou intriga, meu voto é de Flávio Dino! – disse o candidato.

Na semana passada, após convenção do Solidariedade, falsa de Simplício sobre a disputa pelo senado levaram a entender que ele não apoiaria Dino.

– Teremos uma chapa pura. Caso contrário, o Solidariedade não apoiará ninguém para o senado – afirmou Simplício, em declaração publicada, inclusive, no blog Marco Aurélio D’Eça. (Releia aqui)

Após repercussão desta fala, o candidato foi às redes para esclarecer sua posição.

O apoio a Flávio Dino foi decidido por Simplício ainda em dezembro de 2021, quando ele deixou a Secretaria de Indústria e Comércio após escolha pessoal do comunista por Carlos Brandão (PSB).

Segundo Simplício, o Solidariedade deve ter um candidato ao Senado, mas sua posição pessoal já está tomada…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Agora que enlouqueceu! Não vota no candidato do próprio partido? Vai trabalhar Simplício, é melhor. Estou só te avisando….

  2. O certo seria todos apoiarem Flávio Dino,todos que estão aí foram ajudados por Flávio Dino,por exemplo,weverton Rocha tá nessa posição graças a Flávio Dino,era suplente de Deputado,Flávio elegeu Edivaldo e elecaitomaticamente assumiu o cargo de deputado

    • O certo seria ninguém votar naquele que enganou mentiu, roubou e matou muitos maranhenses

    • e essa besta do simplicio mamou no governo por anos como secretario de industria e comercio…. era obrigação dele apoiar dino.mas quem conhece sabe muito bem quem esse sujeito é….

  3. esse e a trupe dele, não se elege nem pra sindico….quem conhece sabe….esse tal de saulo (candidato a senador pelo partido) com a simpatia que ele tem, nem 1000 votos terá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *