2

André Fufuca oficializa a candidatura a deputado federal

O deputado federal André Fufuca homologou oficialmente sua candidatura a deputado federal. O ato aconteceu durante a realização da Convenção Estadual do PP em São Luís. Antes de participar da grande festa democrática no Aterro do Bacanga, o deputado recebeu políticos, eleitores e simpatizantes na sede do PP.

André Fufuca é hoje um dos parlamentares maranhenses mais influentes do Congresso Nacional e disputará o seu terceiro mandato como deputado federal.

Na oportunidade, ele reafirmou sua disposição de continuar trabalhando pelo Maranhão e mostrou confiança nas candidaturas de Carlos Brandão para o governo do Estado e Flávio Dino para o Senado Federal, que tiveram os nomes aprovados pelos convencionais progressistas. “Aqui é o time que tem serviço prestado pelo nosso Estado e acredito que o povo optará pela continuação do trabalho em favor dos maranhenses”, disse o deputado.

Na posição de Líder do PP, na Câmara dos Deputados, Fufuca acredita que após o pleito a sigla deverá sair ainda mais fortalecida, tanto a nível nacional, quanto a nível de Maranhão, onde tem nomes de grande expressão disputando a eleição.

O deputado hoje conta com o apoio de 26 prefeitos, mais de 20 ex-prefeito, dezenas de vereadores e lideranças políticas em cerca de 80 municípios de todo o Estado, para ampliar a votação e novamente está entre os mais votados no Estado.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Fufuca Filho,vem a cada legislatura mostrando amadurecimento político e destacando-se no meio das cobras criadas dentro da Câmara Federal. e mostrando ao Brasil a força do político jovem do Maranhão. Sucesso meu irmão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *