2

Brandão edita vídeo de Lula para esconder fala do ex-presidente sobre Roseana

Mesmo com apoio declarado da ex-governadora à sua candidatura, governador-tampão mostrou-se enciumado com manifestação do líder petista a ela; e tentou esconder isso dos eleitores em suas redes sociais

 

Este é o vídeo original de Lula, em que o ex-presidente fala de Roseana como companheira, trecho cortado na versão usada por Carlos Brandão

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) mostrou em s0-3uas redes sociais que não se sente à vontade com a adesão da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) à sua candidatura; pelo menos é o que se entende da sua decisão de excluir trechos relacionados a Roseana do vídeo em que o ex-presidente Lula fala na convenção do PSB, semana passada.

O vídeo postado por Brandão em suas redes sociais exclui a parte de Roseana, mesmo tendo ela declarado publicamente seu apoio à candidatura do tampão.

A íntegra do vídeo, publicado no fim de semana em vários blogs alinhados à campanha de Brandão, tem 2 minutos e 6; logo no início, Lula agradece ao acolhimento que sempre teve no estado e lembra que sempre dedicou-se aos maranhense.

É quando fala de Roseana.

– [Maranhão] Estado que, quando presidente, eu tratei com muito respeito, maior carinho na governança da companheira Roseana Sarney – disse Lula, logo no início.

O vídeo editado por Brandão cortou propositadamente a aliada Roseana Sarney, que já havia declarado apoio público à sua candidatura

Mas Brandão preferiu tirar este trecho, sabe-se lá por qual motivo.

Na versão editada pela comunicação do governador-tampão, Lula apenas lembra de sua candidatura e de Felipe Camarão (PT); Mas ninguém fica sabendo que o ex-presidente falou também de Roseana Sarney.

Por que Brandão preferiu esconder essa parte?!?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Rapaz entenda de uma vez por todas. Lula é ladrão. Ninguem vota nesse vagabundo. So voces bando de alucinados.

  2. Essa família Sarney é muito medíocre e virou submissa a todas as ordens de Flávio Dino, que em pouco atrás responsabilizava por toda a miséria do Maranhão. Agora, Roseana pede voto para Brandão que se esconde dela e de sua família a mando de Dino, ou seja, num grande pacto de mediocridade onde tentam passar a imagem, já caduca, que são o melhor para o Maranhão. Os maranhenses precisam dizer NÃO a esses políticos que querem o poder pelo poder. É hora de libertação! Fora Sarney, Dino e Brandão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *