5

A mando de Brandão, Nicolau afasta Lítia Cavalcanti

Procurador-geral de Justiça – que vem sendo acusado sistematicamente de estar a serviço do governador-tampão – confirmou as suspeitas e decidiu tirar a titular da Promotoria de Defesa do Consumidor, que atua para impedir que ferrys boats sucateados sejam usados em São Luís

Nicolau é acusado de estar a serviço da campanha de Brandão, usando o Ministério Público contra adversários dos comunistas

O procurador-geral de Justiça Eduardo Nicolau mostrou nesta quinta-feira, 4, estar nem aí para as acusações de que está a serviço do governador-tampão Carlos Brandão (PSB).

Num ato típico de perseguição funcional, ele determinou o afastamento da promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, atendendo a pedido de Brandão.

lítia Cavalcanti atuou para impedir que Brandão forçasse o uso de um ferry velho de quase 40 anos na travessia São Luís/Cujupe, o que irritou o governador-tampão.

 Eduardo Nicolau já foi denunciado por prefeitos e deputados ao Conselho Nacional do Ministério Público por estar agindo como uma espécie de engrenagem do projeto de poder comunista.

Mas agora deve enfrentar denúncias por perseguir os próprios colegas.

Há dossiês contra o procurador-geral já entregues às instâncias de controle e investigação.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Será que esses acusados são tão inocentes como eles próprios querem passar para a população e acusam o procurador de atos ilícito? É preciso que todos os fatos sejam apurados e mostrados a população. Nós sabemos que esses políticos que andam chorando ,não existe nenhum que tenha saído da igreja como santo.

  2. O Governo Dino/Brandão – tampão – prometeu instaurar a República no Maranhão. O que se viu foi outras coisa totalmente diferente. Se constatou, como água cristalina, foi um governo inquisidor, com perseguições a funcionários públicos e todos àqueles que não abaixaram a cabeça para os súditos reis: Dino sentenciador sem toga e o coroné das profundezas Brandão. Exemplo esta aí, a promotora Lítia Cavalcante que, no exercício legal de defender a vida, foi defenestrada do cargo que ocupava por um cidadão que deveria ser em ser submisso, serviçal dos leões.

  3. Infelizmente o que todos temiamos aconteceu. Esse procurador geral de justiça comete injustiça a todo tipo para satisfazer o governo comunista. Infelizmente no Maranhão acontece de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *