6

Incompetência de Bolsonaro paralisa BR 135, diz Zé Inácio

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa esta semana o deputado Zé Inácio (PT) falou do transtorno que tem sido trafegar pela BR-135, no trecho entre São Luís e Santa Rita.

“Esta BR vem passando por obras, manutenções há vários anos e nunca se constatou uma situação como estamos vivenciando agora. Nós reconhecemos a capacidade, a competência do DNIT, do Exército, da Polícia Rodoviária Federal em fazer esse tipo de obra, a incompetência não se dá nessas instituições, ela se dá na incompetência do Presidente da República. O Bolsonaro que é incompetente e que não consegue fazer uma obra e garantir a trafegabilidade adequada como sempre ocorreu”, disse o deputado.

O percurso de 60 km que antes era feito em uma hora, hoje leva três hora ou mais para ser feito devido as obras de duplicação da BR que estão sendo realizadas pelo governo federal.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Não é fácil a situação de que precisa trafegar na BR-135, no trecho Bacabeira/Santa Rita.
    De passagem naquela via tiver que ficar por mais de duas horas parado esperando a liberação do trafego, e para a indignação não havia nada sendo executado pelos soldados do glorioso Exército Brasileiro, que estão ali fazendo um serviço com qualidade muito abaixo do padrão das obras que conhecemos executada pelo Batalhão de Engenharia do Exército.
    Falta organização e sobra desrespeito com a população.

  2. Isto é uma “ANTA” idiota, só no Maranhão que temos esse tipo de pessoa….o presidente, mando ajeitar e, ele dizendo que o cara não presta.

  3. Esse Deputadinho PTRALHA é um acéfalo, o DNIT aparelhado do MA, é o pior de gestão, ele vem culpar o Presidente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *