1

Maura Jorge avança com Weverton na construção de base evangélica…

Mesmo com dois candidatos a governador ligados às igrejas – Dr. Lahésio e Edivaldo Júnior – prefeita de Lago da Pedra é a liderança política mais bem relacionada com o segmento, pela credibilidade que construiu ao longo dos anos

 

Maura tem conseguido penetrar em segmentos importantes da sociedade ao lado de Weverton Rocha, construindo uma agenda própria entre os evangélicos

As eleições de outubro têm dois candidatos declaradamente evangélicos na disputa pelo Governo do Estado; os ex-prefeitos Dr. Lahésio Bonfim (PSC) e Edivaldo Júnior (PSD).

Mas nenhum deles consegue penetração tão grande no segmento quanto a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB),  que apoia o senador  Weverton Rocha (PDT).

É com esta credibilidade que Maura vai construindo a base do senador pedetista entre os evangélicos, dialogando não apenas com as lideranças da igreja, mas também com a juventude em todos os seus aspectos.

Apesare de evangélicos, nem Lahésio, nem Edivaldo conseguem construir uma agenda orgânica com o segmento, dado à distância que sempre mantiveram das igrejas durante sues mandatos.

Maura Jorge, ao contrário disto, nascida e criada no evangelho, sempre teve ligação com as igrejas de todas as denominações, o que lhe dá credibilidade para ficar à vontade não apenas em cultos, mas nos eventos ligados ao segmento.

E é com esta força que ela vai construindo a candidatura de Weverton Rocha entre os evangélicos…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Isso é uma piada!! E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!! Quem é louco votar nesse Weverton Rocha ? Partido esquerdista, que defende legalização das drogas, empoderamento dos gays …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *