3

Brandão tenta impedir campanha de Weverton no interior

Mesmo usando a máquina do governo em seu favor, governador-tampão quer proibir o principal adversário e líder nas pesquisas de intenção de votos a se movimentar nos municípios, o que vem sendo negado sistematicamente na Justiça Eleitoral

 

Em desvantagem nas pesquisas, Brandão tenta impedir Weverton de fazer campanha no interior do estado

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) tentou, sem sucesso, impedir ações de campanha do senador Weverton Rocha (PDT) nos municípios de Matões, Cajari,  Graça Aranha, Zé Doca e Coroatá.

Em desvantagem eleitoral nesses municípios, o preposto do ex-governador Flávio Dino (PSB) quer impedir a movimentação de Weverton para tentar se recuperar nas pesquisas de intenções de votos.

Mas a Justiça Eleitoral tem negado sistematicamente os pedidos de Brandão.

Weverton tem se movimentado pelo interior com apoio de deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos; diferentemente de Brandão, que usa a máquina do governo para se apresentar ao eleitor, o senador pedetista fala de cara limpa, conversando diretamente com populares.

Nos últimos dias, Brandão perdeu diversas ações na Justiça Eleitoral contra Weverton Rocha; os juízes do Tribunal Regional Eleitoral entenderam não haver motivos para impedir ou restringir a movimentação do senador.

Mas as ações evidenciam o desespero do governador-tampão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Algumas videntes falam que o governador do Maranhão será conhecido no segundo turno e que Brandão por estar com alguns auxiliares ruins em alguns pontos,secretárias, acabarão prejudicando o seu caminhar.

  2. Esses blogueiros pago por políticos são uma vergonha para o jornalismo

  3. SÓ NO IMAGINARIO DE VOCÊS !
    É TANTA FALTA DO QUE INVENTAR QUE ATÉ QUEM TÁ EMPATADO COM LAHESIO BONFIM, NO CASO WEVERTON ROCHA, AQUI NO BLOG TÁ NA FRENTE NAS PESQUISAS.
    SERÁ QUE VOCES NÃO CANSAM DE MENTIR E PASSAR VERGOMHA????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *