0

Prometido para o dia 5 de agosto, “grande ferry boat” de Brandão foi esquecido nas águas de julho

Quase onipresente na TV Mirante – emissora em que havia prometido no último dia 27 a chegada de “um grande ferry boat” – governador-tampão voltou às telas nesta quarta-feira, 10, mas silenciou (e nem foi perguntado) sobre o que aconteceu com a nova embarcação que chegaria em 5 de agosto

 

O ferry velho de Brandão foi anunciado como novo na tela da TV Mirante; e o “grande ferry boat” anunciado por ele na mesma TV nuca chegou a São Luís

Candidato do grupo que controla a TV Mirante, o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) usa a emissora e os outros veículos do grupo para fazer seus anúncios mirabolantes; e foi exatamente na Mirante que o preposto de Flávio Dino (PSB) prometeu um “grande ferry boat” para o dia 5 de agosto. (Saiba mais aqui)

O dia 5 passou sem que a embarcação chegasse ao Maranhão. E nesta quarta-feira, 10, Brandão voltou à Mirante, agora para falar de campanha; não tocou no assunto do novo ferry boat e nem foi perguntado sobre o assunto.

O governador tem virado folclore e chacota nas redes sociais por fazer anúncios mirabolantes usando a Mirante, do grupo Sarney; foi lá que ele nunciou, por exemplo, o “ferry boat Zé Humberto como de “alto padrão”.

A embarcação de quase 40 anos, trazida do Pará, é, na verdade, um bloco de ferro velho que se arrasta pela baía de São Marcos, cheio de problemas e com riscos aos usuários.

Desde que passou o dia 5 de agosto, nem Brandão, nem a Agência de Mobilidade Urbana do Governo do Estado emitiram qualquer nota sobre o ferry boat anunciado para aquela data.

O silêncio é a arma de quem não tem o que dizer… 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *