4

Flávio Dino faz chantagem para ter apoio de prefeitos, acusa Roberto Rocha

Ex-governador comunista usa de ameaças a lideranças municipais para formar uma base para sua candidatura a senador; caso foi denunciado ao Senado Federal com pedido de providências

 

De acordo com Roberto Rocha, Flávio Dino tem usado a máquina do governo Brandão para fazer chantagem a prefeitos

O senador Roberto Rocha (PTB) acusou o ex-governador comunista Flávio Dino (PDSB) de fazer chantagem abeta para ter apoio de prefeitos à sua candidatura de senador; de acordo com Rocha, o comunista usa a estrutura do estado para ameaçar quem se recusa a apoiá-lo.

– Oficiamos o presidente da Casa Rodrigo Pacheco para que o Senado se posicione no sentido de defender a ordem democrática e a lisura do processo eleitoral no Maranhão – afirmou Rocha.

Nas últimas semanas, Flávio Dino tem ameaçado prefeitos de vários municípios pelo apoio à sua candidatura; caso contrário, segundo denúncias dos próprios prefeitos, usará a estrutura policial do estado contra os gestores.

Roberto Rocha fez duro discurso-denúncia no Senado Federal contra as práticas eleitorais do ex-governador Flávio Dino

Em seu discurso, Roberto Rocha pediu também que os colegas assinem o pedido de CPI para investigar o orçamento secreto, que Flávio Dino usa para atacar os senadores maranhenses.

– Ele não pode acusar o Senado de orçamento secreto e usar secretamente o modelo de chantagem para pressionar prefeitos pelo Maranhão – disse Rocha.

Para Roberto Rocha, essa é uma grave denúncia que precisa ser analisada pelo Senado Federal…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse Flávio Dino é um hipócrita…. Não terá meu voto

  2. É risível, tal declaração de BOB Rocha, o pavor de ficar sem mandato, e sem fôro privilegiado está causando esse desespero no senador ASA DE AVIÃO. KKKKKKK

  3. Marcos,
    Mas, “chantagem” não faz parte do jogo Político, do Poder?!?!
    Por que só agora, Roberto Rocha, reclama?!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *