5

Inácio Mello mostra prestígio e força política em lançamento de campanha…

Candidato a deputado estadual mobilizou lideranças políticas, sociais e eleitores de todo o Maranhão para evento em São Luís, que teve a presença também da senadora Eliziane Gama e do ex-governador Flávio Dino

 

Centenas de pessoas de todo o Maranhão participaram em São Luís do lançamento de campanha de Inácio Mello a deputado estadual

Candidato a deputado estadual pelo PSDB, o empresário Inácio Mello é um dos principais nomes cotados para mandato na Assembleia Legislativa.

E deu mostras de que está a caminho da eleição ao lançar sua candidatura, semana passada, em ato na capital maranhense.

Centenas de lideranças e eleitores de todo o Maranhão – e principalmente de São Luís – lotaram o espaço de eventos para ouvir o candidato tucano, que, ao lado da mulher, senadora Eliziane Gama (Cidadania), recebeu também o apoio do ex-governador Flávio Dino (PSB).

– Que benção lançar a nossa campanha em um evento tão caloroso. Avante Maranhão. Unidos somos mais fortes! – disse o candidato.

Ao lado da mulher, senadora Eliziane Gama, o candidato a deputado estadual recebeu apoio de prefeitos, lideranças políticas e comunitárias de todos os municípios maranhenses

Inácio Mello tem apoio de vários prefeitos maranhenses e consolidou uma base forte de aliados nas comunidades de São Luís e do interior, fortalecendo o projeto de chegar à Assembleia. 

– Sei da minha responsabilidade e reitero que não decepcionarei minha gente. Obrigado aos prefeitos Ruggero Felipe, Sebastião Costa, Heliezer do Povo, Marlon Torres, Dr. Alexandre, André Portela, Arnobio do Carro Velho. Ao futuro senador Flávio Dino e à senadora Eliziane Gama – agradeceu o candidato tucano.

Desde antes do lançamento  da candidatura, Inácio Mello vem fortalecendo seu nome em todos os municípios maranhenses.

Movimento que só intensificou após o início da campanha…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Que prestígio q esse cara tem? Kkkk mas tá certo blogueiro ganha aí teu trocado pra postar isso

  2. Rapaz o que esse blogueiro nao faz por uns trocados? Blogueiro tenha um pouco de carater e diga qual o prestigio que esse pilantra tem aqui no Maranhão? Cara esse patife só é conhecido aqui no Maranhão, por se recusar pagar pensão alimenticia. Rapaz que jornalisno é esse que exalta um cara mal carater igual a esse.

  3. Esses políticos gastam o dobro do que vão ganha como deputado por quanto anos. Gostaria de saber qual é a mágica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *