1

Vitória nos maiores colégios eleitorais é trunfo de Weverton…

Senador do PDT tem apoio declarado dos prefeitos de São Luís, Imperatriz, Timon, São José de Ribamar e Balsas, mas lidera também em Caxias, Paço do lumiar, Açailândia, Codó e Barra do Corda

 

Com o apoio do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e de outros cinco maiores colégios eleitorais, Weverton caminha firme na liderança da corrida eleitoral

 

O senador Weverton Rocha (PDT) começou a monitorar os municípios maranhenses em blocos regionais, com pesquisas locais sobre a preferência do eleitorado para governador e senador.

É com esses dados que ele vai montando suas estratégias de campanha e consolidando sua liderança como principal candidato a governador.

Diante dos dados científicos analisados diariamente, o senador do PDT tem como principal trunfo eleitoral no primeiro turno a vitória nos 10 principais colégios eleitorais maranhenses.

Destes colégios, Weverton tem o apoio de cinco prefeitos – os de São Luís, de Imperatriz, de Timon, de São José de Ribamar e de Balsas – onde lidera com folga; mas consegue também alcançar a dianteira nos outros cinco maiores colégios cujos prefeitos apoiam outro candidato: Caxias, Paço do Lumiar, Açailândia, Codó e Barra do Corda.

Com apoio das lideranças no interior, Weverton mantém, mesmo assim, o contato direto com o eleitor, que se manifesta espontaneamente em seus eventos

Trabalhando a campanha minuciosamente nos bastidores e incansável no contato com o eleitor, o pedetista sabe onde ir, onde focar, onde buscar apoios e onde consolidar sua liderança.

O objetivo é chegar ao dia 2 de outubro em condições de liderar o primeiro turno.

O que, fatalmente, consolidará a eleição em segundo turno.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Me permita descordar de você!
    Tanto a eleição para Governador do MA, quanto a eleição para Presidente do Brasil, não serão fáceis, nem tão “Simples assim”!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *