3

Brandão irrita-se com pergunta sobre aliança com os Sarney…

Após oito anos ajudando o comunista Flávio Dino a acusar a família do ex-presidente da República pela extrema pobreza do maranhão, governador-tampão mostra incômodo em falar do fato de estar dividindo palanque com o mesmo grupo nestas eleições e destrata repórter em Bacabal

 

Irritado pelo apoio dos Sarney’s, Brandão é grosseiro com repórter e segurança tenta cercear o trabalho jornalístico em Bacabal

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) destratou grosseiramente um repórter em Bacabal, por este ter perguntado sobre sua relação com a família Sarney, após passar oito anos ajudando o comunista Flávio Dino (PSB) a acusá-la pela extrema pobreza no Maranhão.

– Não vou responder à sua pergunta, que é grosseira; e você nem é jornalista – reclamou Brandão, tentando dsqualificar o repórter; mas o mesmo Brandão já havia respondido a outras perguntas do mesmo comunicador.

No vídeo, é possível ver que a segurança do governador-tampão chega a cercar o jornalista para impedir sua aproximação.

Governador-tampão quer a estrutura midiática do Grupo Sarney, mas não quer pagar o ônus do pacto pela miséria do Maranhão

Brandão decidiu aliar-se ao Grupo Sarney para tentar salvar a reeleição, mas a rejeição á aliança tem incomodado tanto o governador quanto os eu padrinho comunista.

Esta semana, o governador tampão selou a aliança ao posar com o próprio José Sarney, em evento na Academia Maranhense de letras; a imagem teve forte repercussão negativa, o que deve ter irrit6ado o preposto de Flávio Dino.

Mas a grosseria com a imprensa não diminuirá a rejeição ao “pacto pela miséria”…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O povo não sabe votar. O Maranhão vive no atraso em decorrência desse péssimos políticos escolhidos pelo povo.

  2. O governador Carlos Tampão e Flávio Dino querem esconder, mas não adianta, essa união com a família Sarney e utilizam dos mesmos métodos que Vitorino Freire utilizava para tentar adversários ou que não concordam com suas opiniões. É a política do chicote e do poderio financeiro para tentar amordaçar a população, Não disse vai funcionar e o resultado vai ser a derrota do Tampão e de Dino, o mais novo Sarney do Maranhão, nas eleições deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *