2

Maura Jorge defende incentivo a empreendimentos regionais para desenvolver o Maranhão

Ao visitar o polo gesseiro de Grajaú – acompanhada do senador Roberto Rocha e do candidato a vice-governador Hélio Soares – prefeita de Lago da Pedra conversou com empresários do setor e defendeu, em nome do senador Weverton Rocha, justiça tributária no estado

 

Maura Jorge, Roberto Rocha e Hélio Soares ouvem empresário do polo gesseiro de Grajaú sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor sem incentivos governamentais

A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (PSDB) esteve no final de semana na região de Grajaú, onde visitou empresas do setor gesseiro, cujo polo maranhense está implantado na região.

Acompanhada do senador Roberto Rocha (PTB) e do candidato a vice-governador Hélio Soares (PL), Maura falou em nome do candidato pedetista ao Governo do Estado, senador Weverton Rocha, e  defendeu incentivos regionalizados no setor econômico no Maranhão.

– A gente só defende bem o que conhece e é por isso que, assim como Weverton Rocha, acreditamos que a regionalização das políticas públicas e incentivo aos empreendimentos locais são importantes para o desenvolvimento do Maranhão – disse a prefeita.

Maura Jorge é uma das principais aliadas do senador Weverton Rocha. Com agenda própria, na condição de ex-candidata a governadora, a prefeita de Lago da Pedra tem influência estadual no processo, por isso consegue chegar ao maior número de municípios.

Ao conversar com produtores do polo gesseiro de Grajaú, a prefeita também defendeu uma equidade tributária que beneficie pequenos e médios produtores maranhenses.

– Justiça tributária para o pequeno e médio produtor é importante para o efetivo desenvolvimento do estado – pregou a prefeita.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *