5

O impressionante despreparo de Carlos Brandão…

Governador-tampão passou sete anos e meio como vice de Flávio Dino e sabia que, fatalmente, assumiria o mandato; mesmo assim não fez o dever de casa, não estudou para o cargo e agora demonstra estar inapto para o comando do estado

 

O despreparo de Brandão ficou evidente em uma entrevista despretensiosa em um canal-amigo de comunicação

Editorial

O básico de qualquer profissional é preparar-se para a função que almeja; quando ele tem certeza de que assumirá um posto de comando, esse preparo passa a ser obrigação.

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) passou quase oito anos como vice de Flávio Dino e sabia que assumiria o governo mais cedo ou mais tarde.

Mas não se preparou para a função.

Esse despreparo ficou evidente nesta segunda-feira, 15, quando, em entrevista ao site imirante.com, meteu os pés pelas mãos e publicizou todo o preconceito coronelista contra os povos quilombolas.

Brandão estava à vontade em uma emissora-amiga; e não houve nem um tipo de malícia ou pretensão na pergunta do jornalista Linhares Junior sobre políticas públicas para os povos quilombolas; mesmo assim, o preposto de Flávio Dino (PSB) enrolou-se completamente evidenciando desconhecimento cultural, falta de entendimento sobre a miscigenação brasileira e completo vazio intelectual sobre as raças.

Agora imagine o mesmo governador-tampão em um debate com outros vários candidatos e pressionado pela necessidade de chegar à frente no primeiro turno da disputa pelo governo?

Bradnão é despreparado e isso já ficou evidente.

O risco é para onde esse despreparo levará o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Holanda pesquisa como assim uma pesquisa q ouve 2 mil pessoa pra um estado q tem 5 milhão de eleitor kkkkk me compre um bode tá

  2. Esse fala de Carlos Tampão apenas ratifica o que foi o governo do Maranhão nos últimos sete anos. Basta observar os números. O índice de conflitos agrários aumentou, a violência no campo chegou a índices exorbitantes com execuções como havia nos tempos de Vitorino Freire. A única diferença é que Flávio Dino soube mentir muito nos últimos anos divulgando um Maranhão que só existe em suas elucubrações e nada mais. E, agora Brandão expõe, de forma cristalina, essa triste realidade. O teatro de horrores que é o Maranhão. Onde não se respeita as adversidades, onde impera a lei do chicote e há uma “política velada de joga a sujeira para debaixo do tapete”. Só para lembrar o Maranhão é também um dos estados com índices absurdos de violência e crimes contra a população LGBTQI+. A grande maioria sem solução. Viva esse Maranhão de Brandão e Dino, o da miséria política, econômica, social e cultural.

  3. Rapaz tudo pra esse pessoal de esquerda é uma ofensa. Isso ja esta ficando chato. Onde é que essas porras viram racismo nessa fala? Puta que pariu! Vão procurar o que fazer cambada de vagabundo. Procurar tratamento pra voces, por que esse complexo de inferioridade que voces possuem esta matando todos voces.

  4. FALTA DE ASSUNTO ????
    POSTA QUEM TÁ NA FRENTE NAS PESQUISAS.
    ACORDA BLOGUEIRO DESSE PESADELO DE QUERER ATACAR BRANDÃO TODO DIA E TODA HORA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *