2

Roseana e Flávio Dino de mão dadas ao lado de Brandão nesta terça-feira, em Imperatriz

Após sucesso da caminhada de Weverton Rocha, pela manhã, ex-governadora quer testar seu prestígio no segundo maior colégio eleitoral do estado, mas aliados do ex-governador comunista alertam sobre o risco de imagens suas ao lado da representante do clã Sarney

 

Roseanistas esperam participação de Roseana em caminhada de Brandão, mas dinistas resistem a uma

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o ex-governador comunista Flávio Dino (PSB) devem estar juntos pela primeira vez em campanha nesta terça-feira, 16, em Imperatriz, ao lado do governador-tampão Carlos Brandão (PSB).

Pelo menos é o que anunciam banners de redes sociais divulgados pelos próprios aliados de Brandão.

Mas ainda há um resistência por parte dos dinistas sobre imagens ao lado de Roseana; eles se baseiam em pesquisas qualitativas que apontam forte resistência à união de comunistas e sarneysistas.

Roseana é uma das principais mulheres na campanha eleitoral de 2022; ela disputa a liderança feminina no Maranhão com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB) – que apoia o senador  Weverton Rocha (PDT).

Por enquanto, é Maura Jorge quem está mostrando mais força popular e prestígio político entre os maranhenses, sobretudo pela resistência de dinistas em dar protagonismo aos Sarney.

E este protagonismo terá forte repercussão nas eleições do Senado, em 2026.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Queres dizer que o Dino passou a vida inteira esculhambando o grupo Sarney e agora eles estão abraçados?

  2. Que decepção. Votamos várias vezes pra Roseana, e agora ver ela assim com Flávio Dino é decepcionante, pois ficamos com Roseana mesmo quando sua derrota era certa,, combatemos junto c ela o perseguidor Flávio Dino. E agora ela se entregou por algumas “moedas”. Mas o bom é que vão se acabar dois ciclos no MA, Roseana e Dino. Vamos com o 12 Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *