3

Para Flávio Dino, quem foge de debates é despreparado…

Ao criticar o presidente Jair Bolsonaro, ex-governador comunista – que tem no sucessor-tampão Carlos Brandão sua “escolha pessoal” para disputar o governo – avaliou em suas redes sociais que a ausência no confronto de ideias com adversários representa não apenas covardia, mas também “a falta de condições mínimas” para governar

 

Essa opinião de Flávio Dino sobre quem foge dos debates cabe bem ao governador Carlos Brandão; e o comunista deve saber muito bem quem é o seu sucessor-tampão

O ex-governador comunista Flávio Dino (PSB) é, desde 2018, um crítico dos que fogem ao debate eleitoral.

Mas seu sucessor-tampão Carlos Brandão (PSB) fugiu do debate da TV Difusora nesta quinta-feira, 18.

– Não é apenas covardia. É  falta de condições mínimas (…) É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada – disse Dino, ainda em 2018, quando o então candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) fugia de todos os debates.

Mesmo após sua equipe de campanha assinar o documento e aceitar as regras do debate da TV Difusora, Brandão fugiu do programa sem dar explicações; só hoje ele publicou nota em suas redes sociais alegando que a Difusora não é isenta para realizar debates.

O medo do governador, quem apresenta sinais de impressionante despreparo, repercutiu fortemente nas redes sociais e na imprensa.

E Flávio Dino deve bem conhecer quem é o seu tampão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. DESPREPARADO ÉS TU, COMUNISTA CANALHA, QUE SEQUER TEVE COMPETÊNCIA DE GERIR UM ÚNICO ESTADO, QYE DIRÁ UM PAÍS. BOLSONARO TE DÁ DE 10 A ZERO EM TERMOS DE GASTÃO. TU NAO PASSA DE UM FASCISTA!

  2. Pobre e inorante é o eleitor do Maranhão que,elegeu por duas vezes ao governo do Estado uma pessoa despreparada e,provo:Das50 cidades mais pobres do Brasil(2022) 40 estão no Maranhão.E,o mesmo quando assumiu pela primeira vez o Maranhão dos Sarney’s tinha 10 cidades nesse triste cenário e FD na posse disse:Quem em QUATRO anos de seu governo tiraria o Maranhão dessa lista(vide YouTube).Ledo engano,qudriplicou e não tem nenhuma moral em falar do Presidente ou de qualquer político pois,contra fatos não há argumentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *