Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Roseana aposta nas redes sociais para ampliar eleitorado entre os mais jovens

Ativa no Twitter e no Instagram desde 2020 – quando conseguiu eliminar perfis fakes que usavam sua imagem – ex-governadora faz campanha para deputada federal misturando situações do cotidiano a pautas eleitorais; e tem alcançado forte repercussão em suas postagens

 

Antenada com os assuntos do momento em cada rede social, a ex-governadora participa ativamente das brincadeiras

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) tem um dos maiores recall’s destas eleições maranhenses.

E ela busca ampliar esta força eleitoral com uma campanha moderna, focada, principalmente, nas redes sociais e voltada ao eleitorado mais jovem.

Alternando ações de campanha com momentos do seu cotidiano familiar, Roseana consegue atingir o público mais ativo nas redes sociais, alcançando milhares de visualizações em suas postagens.

Ela usa todas as ferramentas, ícones e memes disponíveis nas redes sociais.

Roseana usa todos os ícones e figurinhas disponíveis nas redes sociais

Quatro vezes governadora do Maranhão, deputada federal e senadora, a emedebista vem atuando nas redes sociais desde 2020, com forte participação, sobretudo, no Twitter e no Instagram, onde tem milhares de seguidores.

É nessa força popular que ela aposta para ampliar seu eleitorado tradicional, já consolidado ao longo de mais de 30 anos de vida pública e mandatos populares.

Para o comando do MDB, ela deve figurar entre as mais votadas do Maranhão nas eleições de outubro…

Sair da versão mobile