2

Fábio Câmara mostra peso político em São Luís com inauguração de comitê

Vereador reuniu os senadores Weverton e Roberto Rocha, além do deputado estadual Fábio Braga, em evento que mostrou a força de sua campanha política na capital maranhense

 

O vereador Fábio Câmara (PDT) deu ontem uma mostra do tamanho de seu capital político em São Luís, durante inauguração dos eu comitê central, no monte Castelo.

Além de reunir os senadores Weverton (PDT) e Roberto Rocha |(PTB) – ao lado do deputado estadual Fábio Braga (PP), com quem faz dobradinha – Câmara mostrou força ao levar centenas de populares ao evento.

– Gratidão é a palavra certa para descrever meu sentimento nesta noite; gratidão a Weverton por me dar a mão que me resgatou da política; gratidão ao senador  Roberto, que vai derrotar este estelionatário político chamado Flávio Dino, e gratidão a Fábio Braga, por esta dobradinha que já deu frutos em São Luís – disse o vereador do PDT.

Um dos mais movimentados lançamentos de comitês de campanha em São Luís

Além de pedir votos para Weverton, Roberto e Braga, Fábio Câmara também agradeceu aos eleitores, lembrando que no mesmo local iniciou sua trajetória em 2020, que rendeu-lhe  mais de 5 mil votos e o mandato que ocupa hoje, de vereador em São Luís.

Candidato a deputado federal, Fábio Câmara figura como um dos nomes de peso do PDT em busca de uma vaga em Brasília…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Senti falta de uma segunda foto no corpo da matéria , comprovando para quem não viveu esse momento o tamanho gigante de Fábio Câmara hoje na ilha de São Luís . Eu tive a alegria e a honra de estar lá . Os meus olhos são testemunhas das centenas e centenas de populares , que para lá afluiram, gratuita e espontaneamente . A alegria e o otimismo estavam em todos Tenho muito orgulho de votar no candidato 1234 para Deputado Federal . Vamos que vamos. Rumo à vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *