0

Fábio Macedo surpreende com votação expressiva em todo Maranhão

O deputado estadual Fábio Macedo, agora eleito deputado federal, foi uma das surpresas do pleito eleitoral deste ano, obtendo uma votação expressiva em em vários municípios.

O parlamentar recebeu mais de 95 mil votos em mais de 100 cidades que compõe a sua base eleitoral. 

Vale ressaltar ainda, que Fábio não tinha apoio de nenhum prefeito com mandato, se valendo apenas das lideranças locais e da confiança depositada pela população maranhense. 

“Fizemos uma campanha linda e propositiva. Caminhamos ao lado das nossas lideranças e dialogamos com a população para apresentar nosso trabalho pelos maranhenses e também para entender melhor as necessidades de cada região. Fomos abençoados e recebemos mais de 95 mil votos, superando e muito as nossas votações anteriores nas eleições de 2014 e 2018”.

Para o seu primeiro mandato de deputado estadual, Fábio  foi eleito com mais 35 mil votos, já nas eleições de 2018, obteve mais de 34 mil votos. Nesta eleição, teve um crescimento expressivo de suas bases eleitorais e a diferença foi mais de 60 mil votos. 

Além da vitória nessas eleições, Fábio Macedo teve êxito como presidente estadual do Podemos. O partido elegeu 1 deputado federal e dois estaduais. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *