0

Maura Jorge apresenta a Aparício Bandeira pleitos de obras em rodovias que cortam Lago da Pedra

Prefeita pediu ao secretário de Infraestrutura a manutenção dos trechos das MAs 119 e 245 e agradeceu a deferência e cordialidade com que foi recebida pelo representante do governo Carlos Brandão

 

Maura Jorge veio até São Luís entregar pleitos de Lago da Pedra pessoalmente ao secretário Aparício Bandeira

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, reuniu-se esta emana com o secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, a quem, apresentou pleitos em favor do seu municípios.

– Nossa luta pelo bem da minha terra natal, assim como de todo o Maranhão, é incansável. Todos sabem que quando o assunto é o melhor para o nosso povo, eu bato em todas as portas e corro atrás do que for necessário para que os benefícios cheguem até quem precisa – disse a prefeita.

A Aparício Maura apresentou pleitos de obras de manutenção nas rodovias MA-119 e MA-245, nos trechos que cortam o município de Lago da Pedra.

Maura apoiou a candidatura de Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado, mas mantém boa relação com os auxiliares do governo Brandão.

– Entreguei pleitos da nossa população, referentes à manutenção dos trechos das MAs 119 e 245, que passam dentro da nossa cidade, ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Aparício Bandeira, a quem agradeço pela deferência e cordialidade de sempre – agradeceu a prefeita.

Ela mostrou-se entusiasmada com a possibilidade de realização das obras em Lago da Pedra.

– Temos certeza que as solicitações serão atendidas, dada sua relevância para o cidadão maranhense – concluiu. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *