3

De volta ao debate político, Weverton Rocha reúne PDT para discutir eleições 2024

Senador reuniu parlamentares e líderes de segmentos sociais do partido e vai também reunir todas as regionais para preparar a legenda nos principais municípios; objetivo é eleger o maior número de prefeitos orgânicos, aqueles militantes pedetistas históricos em cada região

 

Weverton com as lideranças pedetistas nos parlamentos, nas prefeituras e nos movimentos sociais: preparatória para as eleições de 2024…

O senador Weverton Rocha deu nesta segunda-feira, 6, o primeiro passo para iniciar a participação efetiva do PDT nas eleições municipais de 2024.

Ao reunir deputados federais, deputados estaduais e vereadores do partido em São Luís, Weverton informou que a militância vai ser fortalecida em São Luís e em todas as principais regiões do Maranhão.

– Temos uma militância historicamente aguerrida e um time de lideranças políticas orgânicas capaz de representar bem o PDT nas principais regiões do Maranhão – disse o senador.

O segundo passo é reunir as chamadas regionais pedetistas, tanto em São Luís quanto no interior.

O PDT elegeu cerca de 40 prefeitos em 2020, mas nem todos permaneceram no partido ou alinhados ao projeto de poder pedetista; desta vez, Weverton quer garantir vitórias de lideranças orgânicas, aquelas que sempre militaram no partido e têm lealdade ao programa partidário.

Participaram da reunião com Weverton o deputado federal Márcio Onaiser, os estaduais Glalbert Cutrim, Viviane Coelho, Cláudia Coutinho e Osmar Filho, os prefeitos Erlânio Xavier e João Igor, além dos vereadores Raimundo Penha, Nato Júnior, Pavão Filho e Fábio Câmara.

O encontro reuniu ainda militantes dos movimentos Cultural, Negro, Mulheres, Diversidade, Juventude , Sindical, Comunitário e Eco, além de membros da Fundação Leonel Brizola.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Só trabalhando para se beneficiar da politicagem. O Maranhão precisa se livrar desses políticos que não descem do palanque.

  2. Começou a LENGALENGA do Weverton, de novo!!

    Tudo pra ser mais um fiasco!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *