1

Brandão e Flávio Dino devem estar em lados opostos em Imperatriz…

Lançamento da candidatura do ex-secretário e suplente de deputado federal comunista Clayton Noleto a prefeito do município abre mais uma frente de tensão entre o ministro da Justiça e o governador, que tem outros projetos para a sucessão municipal na Princesa do Tocantins

 

Da base de Flávio Dino, Clayton Noleto vai concorrer em Imperatriz, e quer o apoio de Brandão, que tem ouros planos no município

Assim como se desenha em São Luís, a sucessão municipal em Imperatriz também deve colocar em lados opostos o governador Carlos Brandão e o ministro da Justiça Flávio Dino (ambos do PSB).

O ex-secretário de Infraestrutura e atual suplente de deputado federal Clayton Noleto (PCdoB), da base dinista, anunciou nesta quinta-feira, 23, sua candidatura a prefeito da Princesa do Tocantins e diz esperar o apoio do Palácio dos Leões.

Mas as movimentações de Brandão caminham em outro rumo.

O governador trouxe para sua base o atual prefeito Assis Ramos (União Brasil), adversário de Flávio e de Noleto em Imperatriz; e é com Assis Ramos que Brandão pretende articular a eleição no município, onde tem nomes de sua maior preferência.

Além do chefe da Casa Civil Sebastião Madeira (PSDB), Brandão estimula também o deputado estadual Rildo Amaral (PP), fechado em sua base. Assis e Rildo, inclusive, já conversaram sobre o assunto e mantêm boa relação.

Há outros atores interessados na disputa de Imperatriz, mas a disputa deve caminhar mesmo para um embate na base governista, entre aliados de Flávio Dino e do governador Carlos Brandão.

Embate que se desenha também na capital maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *