0

Katyane Leite entrega Título de Cidadão Pedreirense a Pedro Lucas

A vereadora da cidade de Pedreiras Katyane Leite entregou neste sábado, 27, o título de Cidadão Pedreirense ao deputado federal Pedro Lucas (ambos do União Brasil)

A cidade de Pedreiras é um dos municípios do Maranhão que nos últimos anos vem enfrentando grandes dificuldades. Em contrapartida a vereadora Katyane Leite é uma das parlamentares que não mede esforços para conseguir melhorias para a cidade.

Em razão disso, ela vem com sabedoria criando alianças para trazer benefícios para o povo pedreirense. E umas destas alianças foi com o deputado federal Pedro Lucas, que já destinou várias emendas parlamentares para a cidade.

Katyane, afirmou que o deputado é um grande parceiro da cidade, autor de muitos projetos que beneficiou a cidade.

“Estamos entregando este Título de Cidadania Pedreirense, ao nobre deputado, esta honraria máxima, por tanta dedicação ao município de Pedreiras. Sinta-se agora um verdadeiro cidadão pedreirense”, expressou a vereadora.

Na solenidade estavam presentes diretores, servidores, alunos do IFMA e vários pré-candidatos a vereadores, como também a presença do ex-secretário de Meio Ambiente, Francisco Cacimbão.

A entrega do Título aconteceu no Auditório do Instituto Federal do Maranhão – IFMA, de pedreiras.

Pedro Lucas é um dos novos nomes que vem modificando a forma de se fazer política. O deputado é atuante. Praticamente em todas as cidades do Estado há uma emenda parlamenta de sua autoria.

“Por onde eu vou eu tento fazer da Política, amizade. Só assim a gente vai purificando a Política. E assim, com muito compromisso, muito trabalho a gente vai melhorando a qualidade da Política brasileira”, disse.
Entre um dos vários pedidos realizados pelo parlamentar está a emenda para obra da quadra poliesportiva do IFMA da cidade (em execução).

“Quero agradecer a oportunidade de estar aqui neste sábado, pela presença de todos os alunos, isso me motivou, me deixou alegre. Não é só aqui no IFMA de Pedreiras que a gente tem trabalho. Temos uma parcela significativa na construção do IFMA de Colinas”, afirmou.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *