0

Aldir Júnior vai coordenar articulações do PL nas eleições de São Luís…

Deputado federal Josimar Maranhãozinho determinou que o vereador conduza o partido nas discussões sobre formação de alianças em 2024, com a participação também da deputada federal Detinha; legenda tem hoje maior proximidade com Paulo Victor

 

Josimar deu plena liberdade a Aldir Júnior para conduzir as conversas do PL sobre 2024, juntamente com Detinha

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) declarou nesta segunda-feira, 5, que as negociações para as eleições municipais em São Luís serão conduzidas no parido pelo vereador Aldir Júnior.

De acordo com Josimar, essa articulação terá a participação também da deputada federal Detinha, mas caberá ao vereador sentar à mesa de negociações.

Aldir Júnior tem sido um dos principais aliados do presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PCdoB), que já incluiu seu nome como opção na base do governo Carlos Brandão (PSB) para as eleições de São Luís.

– Vamos levar o Paulo Victor para o segundo turno. Ele está pronto para assumir São Luís e fazer diferente de todos – pontuou Aldir, há três semanas, como mostrado pelo blog Marco Aurélio d’Eça, no post “Aldir Júnior acredita em Paulo Victor no segundo turno em São Luís…”

O PL é hoje um dos maiores partidos do país, com forte bancada no Congresso Nacional, tempo de propaganda eleitoral e alta cota no Fundo partidário e Fundo Eleitoral, o que o torna atrativo para alianças.

Com a incumbência das negociações, Aldir júnior ganha maior estatura política na capital maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *