Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Chico Leitoa declara apoio a Fábio Câmara…

Um dos mais próximos aliados do ex-governador Jackson Lago, histórico do PDT – com 40 anos de partido – ex-prefeito de Timon e ex-deputado federal desejou sorte ao “pré-pré-candidato pedetista” e mostrou-se entusiasmado em ver mais um nome das lutas, das periferias, buscando fazer diferença na capital maranhense

 

Chico Leitoa desejou sorte a Fábio Câmara, que agradeceu oferecendo a rosa vermelha, símbolo do PDT e de sua pré-campanha

O ex-vereador e “pré-pré-candidato” do PDT a prefeito de São Luís Fábio Câmara recebeu nesta sexta-feira, 20, o apoio de mais um histórico do partido para sua caminhada na sucessão municipal de São Luís.

Ex-prefeito de Timon, ex-deputado estadual e federal e um dos principais contemporâneos do ex-governador Jackson Lago no PDT, Chico Leitoa afirmou que estará torcendo pela candidatura de Câmara.

– Vou fazer 40 anos de PDT. Sou um dos mais antigos. Sempre na esperança de ver pessoas ilustres que venham das lutas, venham das periferias. Fico muito feliz de ver você nessa empreitada. Sei que isso tem futuro. Vim aqui para desejar sorte; e dentro das minhas humildes condições, pode contar comigo – afirmou Leitoa.

O encontro entre Fábio Câmara e Chico Leitoa se deu na casa de outro histórico do PDT – e outro que também já mostrou confiança no projeto – o ex-secretário de Planejamento Abdelaziz Santos.

Simbolizado pela rosa vermelha, o encontro ente Fábio Câmara e Chico Leitoa – na casa de Aziz Santos – foi testemunhado por outros pedetistas históricos

Para Fábio Câmara, uma declaração como a de Chico Leitoa é fundamental para manter sua caminhada e seguir em frente, acreditando no projeto pedetista.

– Estou numa rotina de caminhada buscando os grandes líderes do meu partido. Hoje estou do lado de Chico Leitoa, grande liderança do PDT. Entrego a ele a rosa vermelha, a rosa do PDT, a rosa da cidade, a rosa do amor, a rosa dos amigos – disse Fábio Câmara, com a já tradicional rosa vermelha, que ele adotou como símbolo de  sua pré-campanha.

O crescente apoio do PDT à candidatura consolida o nome do ex-vereador como principal opção pedetista na sucessão municipal de São Luís…

Sair da versão mobile