Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Orleans Brandão é um dos homenageados da Câmara de São Luís…

Secretário Extraordinário de Assuntos Municipalistas recebeu a Medalha Simão Estácio da Silveira, maior comenda do Parlamento Ludovicense, em reconhecimento do vereador  Edson Gaguinho

 

Orleans e os demais homenageados recebendo do vereador Edson Gaguinho a Medalha Simão Estácio da Silveira

O secretário de Assuntos Municipalista do Governo do Estado, Orleans Brandão, recebeu na noite desta quarta-feira, 20, a Medalha Simão Estácio da Silveira, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de São Luís; a comenda foi entregue por iniciativa do vereador Edson Gaguinho.

Para o homenageado, receber a comenda é um incentivo ao trabalho de melhoria das condições de vida da população.

– Receber esse reconhecimento é uma honra e mais um incentivo para continuar trabalhando muito, com união e parceria, como temos feito entre o Governo do Maranhão e a Câmara Municipal – Orleans Brandão.

A entrega da Medalha Simão Estácio da Silveira marca o fim do ano legislativo na Câmara Municipal e é uma tradição dos vereadores; cada parlamentar indica três homenageados; Gaguinho indicou, além de Orleans Brandão, também o presidente do MDB, Marcus Brandão, e o comandante-geral da PMMA, coronel Paulo Fernando.

 – É uma alegria poder indicar para a Câmara de Vereadores essa justa homenagem ao Orleans, que vem sendo um grande parceiro da cidade – disse o vereador Edson Gaguinho.

No total, mais de 100 homenageados participaram, da solenidade, entre médicos, militares, jornalistas, religiosos e populares…

Com informações da assessoria

Sair da versão mobile