Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Paulo Marinho já reúne sete deputados federais em seu palanque em Caxias…

Já consolidado como principal nome da oposição, pré-candidato do PL tem apoio dos colegas Josimar Maranhãozinho, Detinha, Pastor Gildenemyr, Dr. Gonçalo, Cléber Verde, Fábio Macedo e Aluisio Mendes, o que garante forte articulação para atração de recursos para o município; sem falar na aliança com lideranças estaduais do porte Eduardo Braide, Hilton Gonçalo e Roberto Rocha

 

Paulo Jr. já tem apoio de Aluisio, Fábio, Josimar e do prefeito Hilton Gonçalo; e deve ampliar essa aliança estadual até às convenções

Principal nome da oposição em Caxias, o deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL) conseguiu uma proeza dificilmente alcançada na política do Maranhão: juntar no mesmo palanque os deputados federais Aluisio Mendes (Republicanos) e Josimar Maranhãozinho (PL), adversários figadais.

Essa capacidade de agregação reforça o poder de articulação do parlamentar que é o principal adversário do prefeito Fábio Gentil (PRB), de quem foi vice, e é nome mais forte para vencer as eleições de outubro em Caxias.  

Outros dois deputados federais, líderes de partidos importantes, também já declararam apoio ao candidato liberal, Cléber Vede (MDB) e Fábio Macedo (Podemos). Além deles, Marinho Jr. conta na bancada com o apoiod e Dentinha e pastro Giuldenemyr (ambos do PL), e do Dr. Gonçalo (Mobiliza33).

– Tenho trabalhado forte para ter o maior número de aliados na bancada maranhenses; isso é fundamental para buscar recursos para Caxias – explicou o pré-candidato a este blog Marco Aurélio d’Eça.

Além dos parlamentares federais, Paulo Marinho Jr. tem apoio de lideranças com forte repercussão estadual, como o prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD), o de Santa Rita, Hilton Gonçalo (Mobiliza33), e o senador Roberto Rocha (PTB), todos com projetos de peso para 2026.

Até as convenções, Paulinho deve receber em seu palanque deputados federais e estaduais de todas s correntes políticas.

Numa mobilização histórica por Caxias…

Alterado às 13h do dia 14/3/24 para acréscimo de informações

Sair da versão mobile