Garantido no debate, Wellington quer ser o que Braide foi em 2016…

Candidato do Partido Novo manteve os 3% na pesquisa Quaest e desbancou o adversário Dr. Yglésio como sexto participante do programa da TV Mirante na próxima quinta-feira, 3

 

Sem tempo na propaganda, Wellington quer surpreender no debate da Mirante para chegar ao segundo turno

Em 2016, faltando oito dias para o primeiro turno, o então deputado estadual Eduardo Braide (PMN) amargava 3% das intenções de votos, mas conseguiu garantir presença no debate da TV Mirante como sexto convidado; foi o suficiente para crescer 18 pontos percentuais em três dias e garantir vaga no segundo turno, contra o então prefeito Edivaldo Jr. (PDT).

Naquela ocasião, quem aparecia como provável adversário de Holandinha em um confronto direto era o também deputado Wellington do Curso (então no PP), que foi ultrapassado por Braide na reta final.

Nestas eleições de 2024, Wellington quer repetir o feito de Braide, mas desta vez como ator principal.

Com 3% das intenções de voto, ele desbancou o adversário Dr. Yglésio (PRTB) e conseguiu garantir presença no debate da Mirante, que acontece três dias antes do primeiro turno.

Sua expectativa é ter um bom desempenho no programa e crescer a ponto de ultrapassar o segundo colocado Duarte Jr. (PSB).

Terá o candidato condições de repetir o feito de Braide?!?

Marco Aurélio D'Eça