Roseana tranquiliza dinistas e confirma “breve período” no governo

Deputada confirma o que este blog Marco Aurélio d’Eça havia dito em primeira mão sobre sua passagem pela secretaria de Articulação Legislativa o que deixou dinistas e comunistas em estado de guerra com Brandão

 

CALMA MORENO!!! Os aliados de Flávio Dino ficaram em polvorosa com presença de Roseana no governo Brandão

A deputada federal Roseana Sarney (MDB) explicou na tarde desta sexta-feira, 31, sua nomeação pela Secretaria de Articulação Legislativa do governo Carlos Brandão (PSB); e confirmou exatamente o que este blog Marco Aurélio d’Eça já havia dito, que seria uma passagem rápida.

“A minha nomeação para o cargo de Secretária de Estado Extraordinária de Assuntos Legislativos trata-se de atendimento a uma convocação do nosso grupo político para missão específica, relacionada ao início do período legislativo”, disse ela, como revelou em primeira mão o blog do jornalista Jorge Aragão.

Ocorre que a reação ao fato por parte dos aliados do ministro do Supremo Tribunal Federal Flávio Dino foi de desespero e ódio em todos os seus níveis.

Entre quinta e sexta-feira, deputados, lideranças, aliados, torcedores e jornalistas ligados aos dinistas só faltaram romper publicamente com Brandão, o que levou a deputada a reforçar que sua missão é temporária, “a ser cumprida em breve período para, em seguida, retornar ao exercício do mandato de deputada federal”.

Será que, agora, dinistas e comunistas se sossegam?!?

Marco Aurélio D'Eça